Quem Somos

A página Astrogildo Educação “colocará” você dentro de um ensino superior!

Se você é professor ou um estudante dedicado e preocupado com o seu futuro, já deve ter se perguntado: Como posso melhorar a minha vida? Pois bem, não vamos dizer para você que achamos o “santo graal”, entretanto, podemos lhe garantir que acompanhando esta página de uma forma ou de outra você vai parar dentro de uma universidade.

A ideia é a seguinte: Pesquisaremos e divulgaremos a grande maioria dos eventos educacionais das principais instituições de ensino do nosso país. Saiba sobre congressos, feiras, workshops, palestras, fóruns, seminários e tudo relacionado a eventos que estão ocorrendo no Brasil e até mesmo no mundo.

Se você for aluno até mesmo do ensino médio com dúvidas de que caminho seguir, se um curso técnico ou ensino superior; ou quem sabe, é estudante de alguma faculdade ou universidade e gostaria de obter mais conhecimentos para seus estudos, você deveria acompanhar as nossas postagens e videoaulas! Contudo, se é um professor que está desenvolvendo algo e gostaria de trocar experiências com demais mestre de outras instituições de ensino; ou ainda atualizar seus conhecimentos na sua área de atuação, o senhor deveria também acompanhar esta página. Para nós seria um honra.

Acreditamos que será através da educação de qualidade que iremos mudar o mundo, dando oportunidades para que todos possam ter um futuro promissor em qualquer área de atuação.

Além disso, também divulgamos, sempre que possível, vagas de emprego e estágio.
Venha fazer parte desta história, o futuro de toda uma nação está em suas mãos.

Educação Superior

A partir de 2020 firmamos parceria com o IBF (Instituto Brasileiro de Formação) e com a Faculdade UniBF. Os cursos do IBF e UniBF são certificados pela Faculdade UniBF que é reconhecida pelo MEC e possui conceito 4. Essa junção veio para agilizar o processo da instituição de ensino na hora da entrega dos certificados, levando mais credibilidade e segurança a todos os alunos.

Para saber mais sobre a nossa parceria e os cursos oferecidos, clique aqui!

Sobre as notícias

Todas as notícias divulgadas neste site são repassadas por nossos parceiros ou pesquisadas por nós. A notícia é de inteira responsabilidade de seu autor/ fonte. Não possuímos quaisquer vínculos com as instituições. Nosso maior objetivo é informar a todos sobre o que está ocorrendo nas instituições de ensino. Se por ventura notar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por comentário relacionada à notícia.

Sobre vagas de emprego e estágio

Não possuímos nenhum vínculo com as empresas que estão anunciando as vagas. Os mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores. Nosso objetivo é apenas informativo. Se achar que se trata de uma informação fraudulenta ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por comentário relacionada à vaga. Não nos responsabilizamos pelos comentários inseridos nas publicações que cause transtornos, má fé ou denigram a imagem de pessoas ou empresas envolvidas. Caso ocorra, nós excluiremos os comentários o quanto antes e acionaremos o meus cabíveis para punir o infrator no rigor da lei.

Sobre comentários nas publicações

Comentários malicioso que ferem a honra, dignidade ou bons costumes de quem quer que seja; discriminação de qualquer tipo não serão permitidos. Tais comentários não representam a opinião de qualquer administrador do Astrogildo Educação.

Não nos responsabilizamos pelos comentários inseridos nas publicações que cause transtornos, má fé ou denigram a imagem de pessoas ou empresas envolvidas. Caso ocorra, nós excluiremos os comentários o quanto antes e acionaremos o meus cabíveis para punir o infrator no rigor da lei.