O Sintro criticou a escolha do Sindionibus de deslegitimar o desejo dos motoristas e cobradores de questionar a reforma trabalhista do Governo Federal.
O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) reafirmou nas redes sociais nesta quinta-feira (27) que a categoria irá participar da greve geral desta sexta-feira (28). Na nota, eles criticam a nota emitida pelo Sindiônibus na última terça-feira, onde eles pediam que os trabalhadores não participassem da paralisação.
“O sindicato dos empresários de ônibus de Fortaleza (Sindionibus) publicou uma nota nas redes sociais buscando deslegitimar a paralisação geral dos trabalhadores motoristas e cobradores com o argumento do ‘vandalismo’. Segundo esta entidade patronal, a greve é ilegítima e eles vão recorrer à Justiça e ao reforço policial para impedir a greve”, diz o início da nota.Porém, o Sintro afirma que participar da greve geral é tentar lutar por direitos dos trabalhadores e tentar impedir as reformas que estão previstas pelo governo federal.
Fonte: Lyvia Rocha - em Cotidiano/ Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Astrogildo Educação agradece o seu comentário. Iremos ler o que você escreveu e publicaremos ou não o mesmo somente após esta avaliação.
Obrigado.