quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Seminário Revolution: O futuro da indústria


No dia 13 de Novembro de 2019, das 15h às 21h, na FIEC, o Seminário Revolution: O Futuro da Indústria reúne inovação, sustentabilidade e mentes disruptivas para trazer uma visão diferente do nosso mercado. Em forma de palestras, discussões buscando criar um ambiente propício para negócios, enriquecendo e fortalecendo ainda mais o setor.


Palestrantes
Nelson Barbosa, economista e professor brasileiro. Graduado em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, realizou Mestrado em Economia pela mesma instituição e Doutorado em Economia pela New School for Social Research em Nova Iorque.

Foi Ministro de Estado do Planejamento e Ministro de Estado da Fazenda do Brasil no governo Dilma Rousseff. Também foi Secretário de Política Econômica e Secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda no governo Lula, entre 2007 e 2010.

Tiago Mattos, considerado um dos principais pensadores de futurismo do brasil. Em 2017, entrou para o corpo docente da Singularity University (instituição líder em futurismo no mundo). Suas palestras sobre o futuro já foram ouvidas por audiências internacionais em países da América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Oriente médio e Oceania. Já foi convidado para compartilhar suas ideias sobre futuro do trabalho e da educação em espaços importantes como o Singularity Summit Australia, o Aingularity Summit New Zealande na própria ONU (Unctad/Youth forum). Seu livro, vai lá e faz, figurou nas listasde mais vendidos já na primeira semana.

Até hoje tem uma boa colocação nos títulos de empreendedorismo da Amazon.


Não perca
Seminário Revolution: O futuro da indústria
13 de Novembro de 2019
15h às 21h
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60120-024, Térreo


Inscrições e mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astrogildo Educação agradece o seu comentário. Iremos ler o que você escreveu e publicaremos ou não o mesmo somente após esta avaliação.

Obrigado.