terça-feira, 2 de maio de 2017

Estudante atingido pela PM na greve geral respira por aparelhos

Atingido por um golpe de cassetete no rosto, em Goiânia, Mateus Ferreira sofreu traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas.

Uma sequência de fotos mostra que o cassetete do policial quebrou ao atingir o rosto do estudante.


O estudante de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiânia (UFG) Mateus Ferreira, 33 anos, está internado em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia e respira por aparelhos, segundo boletim médico divulgado neste sábado (29).

Ele foi atingido por um golpe de cassetete de um policial militar no rosto em protesto na greve geral desta sexta-feira (28), sofreu traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas. A manifestação é contra as reformas trabalhista e previdenciária, propostas pelo governo de Michel Temer.

De acordo com informações divulgadas pelo Hospital de Urgências de Goiânia, Mateus passou por um procedimento de reconstrução facil e segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Uma gravação divulgada nas redes sociais mostra a agressão ao estudante na Praça do Bandeirante com a Avenida Anhanguera, no setor Central, em Goiânia, após confusão entre manifestantes e policiais.

Sequência mostra que PM quebrou o cassetete no rosto do estudante Mateus Ferreira em Goiânia (fotos: Luiz da Luz)
 Saiba +: HuffPost Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astrogildo Educação agradece o seu comentário. Iremos ler o que você escreveu e publicaremos ou não o mesmo somente após esta avaliação.

Obrigado.